Foto: Mateus Soares / Política Livre
Cacá Leão (PP) em entrevista coletiva na convenção do União Brasil 05 de agosto de 2022 | 10:58

Cacá diz que sua primeira missão será a parceria com ACM Neto se for eleito senador

exclusivas

O deputado federal Cacá Leão, candidato do PP ao Senado, disse que sua primeira missão “é fazer com que o nosso próximo governador [ACM Neto] tenha um parceiro no Senado, um cara que vai estar ao seu lado lhe ajudando a resolver os problemas desse estado, buscando recursos no governo federal, fazendo com que as coisas verdadeiramente aconteçam aqui na Bahia”. As declarações ocorreram durante coletiva de imprensa na Convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (5), em Salvador.

O candidato ao Senado ainda destacou as pautas referentes à Segurança Pública. “Com certeza, a gente vai abraçar as pautas. Eu já dei inclusive algumas declarações sobre [a necessidade] do endurecimento da nossa legislação, inclusive essa semana a gente já aprovou lá na Câmara dos Deputados o fim da saidinha dos presos da cadeia, que é um dos índices que têm maior número de cometimento de crimes durante esse período”, destacou o progressista.

“A Bahia pode ter certeza que comigo terá um senador que vai trabalhar muito pra defender os interesses do nosso estado, aprovando leis, buscando recursos e fazendo com que o nosso governador tenha um parceiro para lhe ajudar a contribuir nesses próximos quatro anos”, declarou Cacá Leão.

Davi Lemos
Comentários