Foto: Mateus Soares / Política Livre
Elmar Nascimento (União Brasil) 05 de agosto de 2022 | 10:13

Elmar justifica escolha de Ana Coelho para a vice de Neto: ‘majoritária é destino’

exclusivas

O deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), ao ser questionado na convenção do União Brasil sobre as especulações de que o nome da empresária Ana Coelho (Republicanos) já estava definida com antecedência para ser a vice de ACM Neto, respondeu: “majoritária é destino”.

Ele saliento que Ana Coelho é “qualificada, mulher que vai trazer força, sensibilidade feminina para a chapa. A nossa expectativa é muito grande para termos a primeira vice-governadora da história do nosso Estado”.

Sobre José Ronaldo, que foi preterido na escolha pela vice, Elmar disse: “é um grande quadro que já contribuiu muito e com certeza vai continuar a contribuir com o nosso Estado, com o nosso partido”. Sobre a possibilidade de o ex-prefeito de Feira se unir a João Roma (PL), candidato bolsonarista na Bahia, ele foi enfático: “Eu não acredito. Zé Ronaldo tem história”.

O líder da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (União Brasil) disse que “a força de Neto vai superar tudo. É vontade popular, vamos a vitória do primeiro turno”. Ao ser perguntado sobre a situação com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, desconversou: “Hoje é dia de festa e de coisas boas”.

Mateus Soares
Comentários