Foto: Divulgação
O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Heber Santana 05 de agosto de 2022 | 20:15

Em convenção que confirmou candidatura de ACM Neto, Heber Santana enfatiza força do grupo na Bahia

bahia

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Heber Santana, marcou presença nesta sexta-feira (5) na convenção que confirmou o nome de ACM Neto como candidato ao governo do Estado. O postulante a uma vaga na Câmara Federal enfatizou a força do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador.

“Uma manifestação do que a Bahia quer para o seu futuro. ACM Neto está preparado para este grande objetivo que é governar a Bahia. É o maior desafio do ex-prefeito, mas com todo preparo que ele teve, com a força de todo o grupo da base, tenho certeza que o nosso Estado caminhará sob novos trilhos a partir do próximo ano”, disse Heber.

Heber Santana teve homologada a candidatura a deputado federal no último dia 20 de julho, durante a convenção do PSC, em Salvador.

“Estamos prontos também para colaborar com este momento. A Bahia terá voz em Brasília e em todo Brasil. Acreditamos nisso e, com fé em Deus, seremos comtemplados. Como costumo dizer: se podemos crer, tudo é possível ao que crê”, completou.

Comentários