Foto: Divulgação
Ex-prefeito ACM Neto ao discursar em convenção que homologou sua candidatura ao governo da Bahia, agora pela manhã 05 de agosto de 2022 | 13:01

Em indireta a candidato do PT, Neto diz que “não é resultado do acaso nem de falta de alternativa ou de vontade de partido”

exclusivas

Em discurso na convenção que homologou sua candidatura ao governo do Estado pelo União Brasil e dos demais candidatos em sua chapa à sucessão estadual, esta manhã, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto ressaltou o caráter jovem de seu grupo e o fato de ter se preparado durante 20 anos para assumir o desafio de governar o Estado.

Num ataque frontal ao governo estadual e ao PT, que comanda a Bahia há 16 anos, Neto disse que sua principal diferença em relação ao grupo que está aí é que ‘eles se contentam com o último lugar”.

“Nós vivemos há 16 anos sob o comando do mesmo grupo político, as mesmas pessoas que nos governam, (eles) tiveram muitas oportunidade e várias chances e no fundo o que os baianos precisam avaliar é se não está na hora de acreditar em algo novo e diferente”, declarou.

Segundo destacou, a principal diferença entre ele e os que governam o Estado há 16 anos é que “eles se contentam com o último lugar”.

“Infelizmente em muitas coisas que a Bahia deveria estar em primeiro lugar, nós estamos em último e em que deveríamos estar em último, estamos em primeiro. Educação em último, a violência em primeiro”, afirmou.

Afirmando que sua chapa compreende os sentimentos da juventude a Bahia e pretende projetar o futuro para os jovens, ele disse que tanto ele quanto a vice, Ana Coelho (Republicanos) e o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), traduzem o anseio por mudança na Bahia.

“As pessoas levantam a voz e dizem: Neto, nós queremos mudança, mudança que vem do coração e nasce da esperança”, discursou, garantindo que a partir de 1º de janeiro de 2023 a Bahia vai mudar porque se preparou a vida inteira para o momento de concorrer.

“Eu me preparei a vida inteira para este momento, acredito nisso, no trabalho duro, em correr – eu não sou aqui o resultado do acaso, eu não estou aqui confirmado porque não tinha outra alternativa, estou aqui por que me preparei a vida toda para este momento”, destacou.

Política Livre
Comentários