Foto: Reprodução / Youtube
Bruno Reis, prefeito de Salvador, durante convenção do União Brasil 05 de agosto de 2022 | 12:10

‘Os que estão aí já deram o que tinham que dar’, diz Bruno Reis sobre gestão petista na Bahia

exclusivas

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) disse, durante a convenção do União Brasil que lançou o nome ACM Neto ao governo estadual, que há um sentimento de mudança nas ruas da Bahia e de que o ex-prefeito da capital é o mais preparado para vencer o pleito de outubro. Bruno disse também que atualmente 160 prefeitos já declararam apoio ao candidato do União Brasil e que esse número deve crescer a partir do lançamento oficial da campanha.

“Vem consolidado o sentimento de mudança e isso vem se confirmando a cada dia, o desejo e o sentimento de que as pessoas que estão aí [no governo do Estado] já deram o que tinham que dar e foram incapazes de resolver os problemas que estão instalados e que efetivamente o nosso candidato é o mais preparado para vencer as eleições”, declarou Bruno Reis.

Ele também comentou a adesão de prefeito à campanha. “Na região metropolitana de Salvador, dos 13 municípios que compõem a região, apenas dois não estão apoiando a candidatura do nosso agora candidato ACM Neto. Junto com o Zé Cocá, presidente da UPB, temos mapeado todos os municípios da Bahia. Nas últimas duas semanas, 20 novos prefeitos que não tinham oficializado, declararam apoio. Já passamos hoje da casa de 160 prefeitos e temos diversos outros para anunciar a partir de hoje”, disse o prefeito de Salvador.

Bruno Reis ainda citou o que ele considera perseguições e ameaças a prefeitos do interior para manter apoio ao candidato governista, Jerônimo Rodrigues. “Estou aqui para falar para diversos ex-prefeitos, para diversos prefeitos e prefeitas da Bahia que foram intimidados nos últimos meses, que receberam falsas promessas, que estão sendo ameaçados e perseguidos como eu, mas que sabem que esse é o melhor projeto para Bahia e estão ao nosso lado”, disse Bruno Reis.

Davi Lemos
Comentários