Foto: Mateus Soares / Política Livre
ACM Neto durante coletiva na convenção do União Brasil, em Salvador 05 de agosto de 2022 | 10:38

‘Sobre a situação de Zé Ronaldo, é preciso que perguntem a ele’, diz ACM Neto em convenção

exclusivas

Candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto preferiu não comentar, na manhã desta sexta-feira (5), as supostas conversas entre José Ronaldo (UB) e seus adversários. O ex-prefeito de Feira de Santana teria se chateado após ter sido preterido para ocupar o posto de vice na chapa. A empresária Ana Coelho (Republicanos) foi a escolhida. “Eu preciso que perguntem a ele”, disse Neto após ter sido questionado pela imprensa sobre José Ronaldo, que não esteve presente no evento desta manhã.

Sobre a principal bandeira de campanha, Neto apontou a necessidade de mudança. “Quando a gente olha as principais questões da vida dos baianos, infelizmente hoje a gente enxerga problemas. Aqueles que nos governam estão aí há 16 anos. Tiveram muitas oportunidades, todas as chances. […] A Bahia hoje campeã nacional em violência, a Bahia hoje está em primeiro lugar em número de desempregados no Brasil. A Bahia hoje impõe o drama da longa espera na fila da regulação e da dificuldade de acesso à saúde pública”, enumerou ACM Neto.

Ele ainda destacou: “A Bahia está em último lugar na educação. Naquilo que nós deveríamos estar em primeiro, estamos em último. Naquilo que nós precisaríamos estar em último, nós estamos em primeiro. Penso eu que, para dar resposta a esses problemas que se estendem há tantos anos, não é com a mesma solução que está aí e que não resolveu”.

Mateus Soares e Davi Lemos
Comentários