Foto: Reprodução/Sul Bahia News
Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro 12 de agosto de 2022 | 12:41

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro

interior

O vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, Milton Rodrigues Santana, morreu em um acidente de carro ocorrido na noite desta quinta-feira (11). Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (12). A informação é do G1.

Milton tinha 57 anos. Ele estava de carona com dois amigos – um dos quais dirigia – e a esposa quando o veículo bateu em um cavalo. Os outros ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Ele estava internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100 km de Nova Viçosa.

Ainda não há informações sobre o sepultamento. Em nota, a prefeitura de Nova Viçosa expressou solidariedade à família: “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel. Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias. Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de Meu Líder, Minha Líder, terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!”.

Comentários