Foto: Divulgação/Arquivo
O deputado Marcelo Nilo 13 de setembro de 2024 | 11:43

Marcelo Nilo responde a provocação de Geraldo Júnior e diz que vice-governador foi “jogado aos leões” por caciques petistas

exclusivas

O ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos) respondeu à provação do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que, durante o debate desta quinta-feira (12) da TVE, afirmou que o ex-parlamentar seria eleito hoje apenas vereador de Antas após ficar sem mandato a partir de 2023 por ter mudado de lado e apoiado ACM Neto (União).

“Para mim seria uma honra ser vereador de Antas. Mas eu não posso porque meu irmão é prefeito lá pela quarta vez. Agora, eu compreendo a situação de Geraldo. Eu conheço com a palma da minha mão o ministro Rui Costa (Casa Civil) e o senador Jaques Wagner, os líderes do PT no Estado. Para ficarem livres de Geraldo em 2026, lançaram ele aos leões em Salvador nas eleições deste ano”, disse Nilo.

“Geraldo não terá os votos que Major Denice (PT) teve em 2020. E vai encerrar a carreira política do filho dele (o deputado estadual Matheus Ferreira) de forma prematura, o que é uma pena, pois é um excelente menino. Mas Geraldo vai sair tão fraco em Salvador dessa eleição que não será eleito deputado federal em 2026 e vai inviabilizar a reeleição do filho”, acrescentou o ex-deputado.

Política Livre
Comentários