13 janeiro 2025
Em prol da melhoria das prestações jurisdicionais para as crianças e os adolescentes, a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), liderada pelo desembargador Salomão Resedá, modernizou o seu site.
Logo na página principal, o cidadão pode acessar informações sobre adoção, contatos das varas, cursos, cartilhas e orientações de como obter autorização de viagem para crianças e adolescentes, além das notícias sobre a unidade.
Na área destinada a magistrados e servidores, há, de fácil acesso, leis e normas da Infância e da Juventude; modelos de decisões e despachos de ações da pauta; informações sobre programas e projetos; e o quadro de vagas nas Unidades Finalísticas da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC).
O site facilita o acesso às Salas de Depoimento Especial, implantadas em diversas Comarcas da Bahia. No mapa disponível, é possível obter informações sobre esses espaços clicando nos pinos ou no ícone de seta no canto superior esquerdo.
Na página principal do site oficial do TJ-BA, juntamente a outros núcleos, comissões e coordenadorias, é possível acessar o novo portal da CIJ.