22 de abril de 2009 | 17:36

Governador em exercício lança edital para construção de estradas na sexta em Brumado

O governador em exercício Edmundo Pereira (PMDB) confirmou agora há pouco ao Política Livre que estará em Brumado nesta sexta-feira com o fim exclusivo de participar de ato de lançamento do edital de licitação para a construção das BAs 262, que liga Brumado a Conquista, e 263, que faz a ligação entre o município e Itambé. O evento será na Cãmara Municipal.

Liderança da região, Edmundo disse que a iniciativa atende a anseio antigo da comunidade local e do Estado da Bahia, já que as vias, que foram inauguradas no governo Roberto Santos (74-79), estavam completamente destruídas. Também prometeu intervenções que transformarão as rodovias em estradas de primeiro mundo, com terceira faixa e sinalização completa.

“As rodovias têm grande importância econômica para a região Oeste e estão sendo aguardadas há anos”, disse o governador, referindo-se ao fato de as estradas serem fundamentais no escoamento da produção de grãos e minérios. O PMDB, partido de Edmundo, organiza um grande evento no município na sexta-feira com várias lideranças locais e regionais.

Ele combinou a presença no ato com o governador, antes da viagem de Wagner ao exterior, na segunda-feira passada.

Comentários