10 de agosto de 2009 | 17:23

J. Carlos cobra demissão de presidente da Conder e diz ter saudades de Paulo Souto

Por Rafael Rodrigues 

Num surpreendente discurso na Assembléia Legislativa hoje, que levou os deputados da oposição a aplaudí-lo exultantemente, o deputado petista J.Carlos fez duras críticas ao presidente da Conder, Milton Villas-Boas. “Ele não atende deputado. Esse cidadão não resolve. Administrativamente, não está fazendo nada e politicamente não atende. Que saudade do ex-governador Paulo Souto (DEM). Que saudade de Maria Del Carmen”, comparou irritado. 

O deputado ressaltou a atuação da ex-presidente da Conder, Maria Del Carmen, que “atendia em qualquer lugar” e teria realizado obras em três ruas do subúrbio de Salvador “onde tive 10 mil votos”. Ressaltando que a insatisfação é generalizada entre os parlamentares governistas, o deputado cobrou a demissão de Villas-Boas. “Temos que saber conversar, mesmo para saber que não tem dinheiro. A população me cobra. Temos que mudar, tirar”.

Os deputados da oposição, sem perder tempo, consolaram o petista: “2010 vem aí. Paulo Souto vai voltar”. O discurso de J. Carlos foi feito no primeiro expediente, como são conhecidos os 45 minutos iniciais da sessão legislativa, período em que só o parlamentar representava a bancada governista em plenário, onde já se encontravam 14 deputados da oposição. Sem a presença dos governistas, a sessão caiu.

Comentários