27 de agosto de 2009 | 19:00

Wagner antecipa presente de aniversário para Otto em inauguração em Milagres

O conselheiro Otto Alencar, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), foi uma das presenças mais festejadas hoje em evento em Milagres, onde Jaques Wagner (PT) inaugurou 271 casas, para felicidade plena do prefeito Raimundo de Souza Silva (PP), conhecido como galego, apelido também do governador, atribuído, segundo se comenta, pelo presidente Lula.

Galego, o prefeito, é aliado antigo de Otto, único candidato já definido na chapa da reeleição de Wagner, que convidou para o evento ainda os deputados do PR Angelo Coronel (estadual) e José Carlos Araújo (federal), Eliana Boaventura (estadual-PP), todos com votos na região, além do secretário estadual de Infraestrutura, João Leão.

Otto, por razões óbvias, não discursou, mas Wagner fez todo o esforço por ele: anunciou, por exemplo, a construção de mais 200 casas populares no município, no que foi visto como um presente de aniversário antecipado ao conselheiro, que troca de idade hoje, embora não tenha programado nenhuma comemoração especial.

Para completar, ao exaltar a relação com os novos aliados, Wagner ainda alfinetou os ex, do PMDB: “Esse dia, 27 de agosto, é o recomeço do momento mais duro da minha caminhada. O PP ingressa em nosso projeto e já percebo que as coisas estão melhorando. De lá para cá estou mais leve, porque antes tinha gente remando contra a maré”, declarou.

Comentários