Foto: Divulgação
Quem irá coordenar os trabalhos na Comissão será a desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar 20 de novembro de 2023 | 14:04

TJ-BA institui Comissão Temporária para auxiliar transição na Presidência da Corte

exclusivas

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em publicação feita nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial, instituiu a Comissão Temporária Especial de Transição, com o objetivo de subsidiar a presidente eleita, a desembargadora Cynthia Resende, na elaboração e implementação do programa de gestão do seu mandato em substituição ao atual presidente, o desembargador Nilson Castelo Branco. A eleição dos novos integrantes da mesa diretora do biênio 2024-26 aconteceu no último dia 14 de novembro. Cynthia foi eleita com 46 votos.

Quem irá coordenar os trabalhos na Comissão será a desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar. O colegiado provisório ainda contará com os juízes de Direito Rita de Cássia Ramos de Carvalho e Sadraque Oliveira Rios Tognin. Além deles, os servidores Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima, Maria Paula Dias Carvalho Blumetti Brito e Mônica Elizabeth Vieira Martins Garrida completam o grupo.

Caberá à Comissão Transição proceder ao levantamento de dados e informações referente à gestão em curso, existentes nas diversas unidades administrativas do TJ-BA, promovendo a futura presidência dos elementos imprescindíveis à elaboração de seu plano de ação.

As informações e dados solicitamos aos titulares das respectivas unidades administrativas serão prestados à Comissão em até cinco dias, se não fornassinalado prazo diverso.

Política Livre
Comentários