Foto: Divulgação
Luciano Pinheiro (PDT) e Jerônimo Rodrigues (PT) 24 de janeiro de 2024 | 14:51

Euclides da Cunha: Prefeito Luciano Pinheiro anuncia candidato à sucessão em evento com oito partidos

interior

O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), anuncia nesta sexta-feira (26) o candidato à sucessão nas eleições deste ano, em um evento que deve reunir pelo menos oito partidos, incluindo o PT do governador Jerônimo Rodrigues, e diversas lideranças políticas de toda a região. O ato acontece no Clube do Barbosinha, no Centro da cidade, a partir das 19h.

“Vamos anunciar não só o nosso candidato a prefeito, como também o nome da vice. Será a chapa completa. Também chegaremos fortes nesta eleição com mais de 40 candidatos a vereador. Temos confiança no êxito desse projeto porque a população reconhece os resultados positivos desses quase oito anos de minha gestão, quando tivemos a oportunidade não só de reconstruir Euclides da Cunha, destruída pelo grupo adversário, mas também de avançar em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura”, disse Luciano Pinheiro.

A exemplo do prefeito, o candidato à sucessão, que deve ser um dos membros da equipe da gestão municipal, também será do PDT. A vice, conforme já anunciou Luciano Pinheiro, será do PT. “Estamos construindo uma ampla aliança e, na parceria firme com os governo estadual e federal, vamos seguir trabalhando pelo crescimento de Euclides da Cunha, que não quer retroceder. Hoje, por exemplo, a cidade tem maternidade, hospital com médicos e exames que não tinha no passado, novas escolas, obras estruturantes. E queremos muito mais”, concluiu o pedetista.

Comentários