Foto: Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) 25 de janeiro de 2024 | 21:04

Itabuna: Em audiência com Jerônimo, Augusto Castro garante pacotes de obras para município

interior

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), participou de uma audiência com o governador Jerônimo Rodrigues. O encontro ocorreu na Governadoria do Estado e teve como objetivo discutir os principais projetos em andamento entre os governos estadual e municipal, além de encaminhar um pacote de obras para o município.

Durante a audiência, foram discutidas as necessidades prioritárias do município e as contribuições do governo estadual. O pacote de obras abrange áreas como saneamento, mobilidade urbana e educação. Segundo Castro, o governador “mostrou disposição em apoiar as iniciativas”.

O prefeito destacou a importância da parceria entre os governos estadual e municipal para impulsionar o desenvolvimento local. “Estamos a cada dia consolidando ainda mais essa aliança política com o governador Jerônimo Rodrigues, que tem sido um parceiro fundamental neste trabalho de reconstrução da nossa cidade. Nos próximos dias estaremos juntos anunciando muitas novidades para Itabuna”, declarou.

Também estiveram presentes no encontro, o deputado federal Paulo Magalhães, o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, e o superintendente de Infraestrutura de Transportes (SIT), Saulo Pontes.

Comentários