Foto: Divulgação
Reunião estratégica que definiu o apoio a chapa, que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) 03 de abril de 2024 | 14:24

Bacelar fortalece chapa de Hugo Simões e Jeovan Vieira para Prefeitura de Inhambupe

interior

“Uma nova perspectiva para a política local”. A afirmação foi feita pelo deputado federal Bacelar (PV), na terça-feira (2), logo após a reunião estratégica que definiu o apoio do parlamentar a chapa, que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), para disputar a Prefeitura de Inhambupe.

Na avaliação de Bacelar, a pré-candidatura de Hugo Simões para prefeito, e Jeovan Vieira como vice, surge como um marco estratégico importante na busca por uma gestão comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

“Estou confiante de que Hugo Simões e Jeovan Vieira representam a renovação política que Inhambupe tanto precisa. Seu compromisso com a transparência, participação cidadã e progresso é inspirador. Estou orgulhoso de apoiar esta chapa e contribuir para um futuro melhor para nossa cidade”.

Na oportunidade, Hugo Simões expressou sua determinação em resgatar o “orgulho” dos inhambupenses e promover um governo focado no desenvolvimento. “Este apoio do deputado Bacelar fortalece nossa plataforma e reforça nossa convicção de que podemos construir um futuro brilhante para Inhambupe juntos”.

Jeovan Vieira, por sua vez, ressaltou a importância de uma liderança comprometida com as necessidades da população. “Estamos prontos para enfrentar os desafios que nossa cidade enfrenta e trabalhar incansavelmente para construir um futuro melhor para todos os inhambupenses”, afirmou Vieira.

Para a política local, o apoio de Bacelar representa um passo significativo para a consolidação da chapa Hugo Simões e Jeovan Vieira como uma alternativa sólida e promissora. “Juntos, eles aspiram a liderar Inhambupe para um novo horizonte de progresso e prosperidade” completou o deputado.

A chapa de Hugo, que é filho do ex-prefeito Leônidas Simões, também tem o apoio do ex-prefeito Euberto Luiz e de vereadores da aposição ao governo municipal.

Comentários