Foto: Divulgação
Marcelo Guimarães Neto anunciou a sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Salvador na última terça-feira (3) 03 de abril de 2024 | 11:09

Tendo como inspirações o pai e avô, Marcelo Guimarães Neto lança pré-candidatura à Câmara Municipal de Salvador

exclusivas

Filho do ex-deputado federal e ex-presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho, Marcelo Guimarães Neto anunciou a sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Salvador na última terça-feira (3). A decisão foi tomada no mesmo dia em que ele se filiou ao União Brasil.

“Com imenso orgulho e determinação, hoje, dia 2 de abril de 2024, marco o início de minha jornada política ao me filiar ao Partido União Brasil. É uma honra para mim estar ao lado de grandes referências políticas como ACM Neto, Bruno Reis e Elmar Nascimento, cujos exemplos têm sido uma inspiração em minha trajetória”, disse o jovem, que, em conversa com este Política Livre, disse se espelhar em seu pai e em seu avô.

Caso tenha sucesso no pleito, Neto afirmou que irá atuar na Câmara com pautas voltadas para a juventude, saúde e esporte. “Entendo que é necessário fazer um projeto de indicação à Prefeitura para que seja criada a Secretaria da Juventude, a exemplo do que foi feito em Maceió, para que as questões relativas aos jovens, como a empregabilidade e o primeiro contato com o mercado de trabalho, sejam debatidas com um olhar mais sensível. O apoio a projetos como o “Saúde nos Bairros”, no que diz respeito à saúde, e o suporte às iniciativas esportivas, serão prioridades na minha atuação, bem como toda ação que vise promover o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, projetou.

Comentários