Foto: Flávio Sande/Política Livre
Cacá Leão 02 de julho de 2025 | 10:09

Cacá Leão reitera que trabalha por retorno à Câmara Federal em 2026 e nega atrito com vereadores de Salvador

exclusivas

O secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP), reiterou, na manhã desta quarta-feira (2), durante o desfile do 2 de Julho, que já está construindo sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2026. Em entrevista a este Política Livre, Cacá destacou que tem intensificado as conversas com lideranças políticas no interior da Bahia e na capital para fortalecer sua base. “Estamos dialogando, andando por Salvador e pelo interior, para que em 2026 a gente possa caminhar ao lado de ACM Neto, do prefeito Bruno Reis, de Ana Paula [Matos] e de tantos amigos para construir o nosso retorno a Brasília”, declarou.

Cacá também comentou a possibilidade de uma dobradinha com seu pai, o deputado federal João Leão (PP), que já anunciou intenção de concorrer a deputado estadual. “Estamos trabalhando para isso. Nós também queremos mudança para a Bahia”, reforçou o secretário.

Questionado sobre eventuais desentendimentos com a Câmara Municipal de Salvador, Cacá negou qualquer atrito e disse manter uma excelente relação com os 43 vereadores, tanto da base quanto da oposição. “Quem me conhece sabe, eu sou um cara do respeito, desde que cheguei à prefeitura, inclusive nunca tratei de campanha ou de base que esteja ocupada por ninguém. Estou construindo meus espaços sem tirar nada de ninguém, sem precisar disputar nenhum tipo de terreno ou nenhum tipo de espaço que já esteja ocupado. A gente vai aí no processo de construção e a minha relação hoje com os 43 vereadores da Câmara é maravilhosa”, garantiu.

Com informações do repórter Flávio Sande.

Política Livre
Comentários