15 de setembro de 2010 | 18:43

Ouvidoria Geral propõe parceria para corrigir campanha de combate ao crack em Salvador

Em resposta ao questionamento da Ouvidoria Geral do Município (OGM) sobre as incorreções da campanha veiculada, em Salvador, contra o consumo de crack, a agência Engenho Novo encaminhou hoje ofício à OGM, justificando a campanha. Entre as ressalvas, Fernando Passos, diretor-presidente da agência, destaca no documento que, a campanha em questão foi uma iniciativa voluntária dos profissionais de criação da Engenho Novo, imbuídos do espírito de colaborar para mais um alerta sobre “a periculosidade do uso do crack e o acolhimento ao tratamento” segundo ele, muito caro e de difícil recuperação. Passos explica ainda que, a mensagem central da campanha: “Crack: é cadeia ou caixão” deve ser entendida com base no raciocínio: “Sem consumo o tráfico para”. Diante do exposto, a OGM propôs à Engenho Novo a criação de uma parceria, para analisar a retirada do restante das peças e a substituição das mesmas por outras, com novo enfoque.

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