Foto: Divulgação
Wagner ressalta preocupação com a forma que o país está sendo conduzido 28 de junho de 2019 | 10:04

Para Wagner, o governo Bolsonaro é “um samba de uma nota só”

brasil

O senador Jaques Wagner (PT), não apenas classificou o governo Jair Bolsonaro (PSL) como “um samba de uma nota só, que só fala em reforma da Previdência”, como ressaltou preocupação com a forma que o país está sendo conduzido.“Sou um democrata. Já ganhamos e perdemos na Bahia, no Brasil e não podemos torcer para que dê errado. Mas, o governo não disse para que veio ainda, já temos seis meses. O povo não vive de discurso e ideologia. O povo vive de prosperidade. Esse governo é o samba de uma nota só. Só fala em reforma da Previdência”, reiterou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (28).
Mais além, o líder petista considerou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, como um “idiota”. “O ministro da Educação, que fala um besteirol daquele, para mim, ele é um idiota. Se for ver, a área em que o governo mais perde ponto é na educação, só faz cortar, cortar […]. Quero dizer a eles, senhores, a eleição acabou. Esqueçam o PT, isso é página virada. Eles vão viver de eleição durante quatro anos? Ele [Bolsonaro] é a favor do quê? Está produzindo o quê?”, questionou.
Porém, admitiu que mantém conversas e até mesmo aconselha um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o colega de plenário Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
“O que quero dizer é que sou pessoa que tenho facilidade de relacionamento e acho importante conversar com todo mundo. Tenho conversado com ele porque todo mundo fala que, dentro da família, ele é o cara mais razoável, mais equilibrado.E é, realmente, um cara que você pode conversar, apesar de ele ter aqueles problemas com o negócio de Queiroz e isso a justiça tem que investigar”, disse o petista, acrescentando que: “Eu converso com ele até dando conselho mesmo. Eu digo: diga ao seu pai que o povo não vive de assistir briga, vive de emprego, renda e por aí vai. Minha sensação é que ele entende”.

Comentários