13 de dezembro de 2009 | 08:26

Policial Militar é baleado em emboscada na Avenida Paralela

A polícia tenta identificar os responsáveis pelo atentado contra o soldado da PM  André Luís da Hora, lotado na 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Boca do Rio), neste sábado, próximo à Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), na Avenida Paralela. Ele foi atingido a tiros no ombro e braço direito  por quatro homens armados a bordo de um Fiat Stilo amarelo, depois de seu automóvel ser interceptado.

Segundo informações de policiais da 12ª CP (Delegacia de Itapuã), por volta das 6 horas, quando  conduzia o GM Vectra de placa JPS-1251, o militar foi fechado pelos homens que bateram na lateral dianteira do veículo. Ele acabou parando o carro e foi atacado a tiros pelos desconhecidos, que fugiram logo em seguida. Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar colegas e foi conduzida por policiais da Rondas Especiais da PM (Rondesp) para o Hospital São Rafael.

Agentes da Polícia Civil não descartam que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), mas acreditam mais na versão de emboscada. PMs da Rondesp estão  à procura de mais informações sobre a autoria do ataque. Informações do jornal A Tarde.

Comentários