Foto: Evandro Veiga
Com cara de shopping, Ceasinha tem 240 vagas para carro 15 de maio de 2014 | 08:30

Após reforma, Mercado do Rio Vermelho reabre ao público hoje

salvador

Desconforto, sujeira, calor excessivo. O Mercado do Rio Vermelho não é mais aquele. A nova Ceasinha, como o local é mais conhecido, tem fachada espelhada e, à primeira vista, parece um shopping. O espaço interno é bem mais amplo que o antigo: são mais de oito mil metros quadrados, 171 boxes distribuídos em seguimentos e um estacionamento com 240 vagas. O espaço será aberto ao público hoje, depois de dois anos de reforma. O investimento para a obra foi de R$ 3,5 milhões feito pelo Governo do Estado, a Caixa Econômica Federal e o Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava. A administração do local será feita pela Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), por meio da Enashopp – empresa privada especializada na administração de estabelecimentos de grande porte, que ganhou a licitação para a gestão e operação. Leia mais no Correio.

Bruno Wendel, Correio*
Comentários