22 de setembro de 2016 | 22:55

Candidatos fazem considerações finais em último bloco na TVE

salvador

O último bloco do debate entre candidatos a Prefeitura de Salvador, realizado na TVE, foi dedicado às considerações finais entre os prefeituraveis. O pepista Cláudio Silva disse que as pessoas já entenderam que é preciso ‘pensar pra frente, na Salvador do amanhã, da oportunidade’. “Estamos há 30 dias fazendo programas, apresentando propostas. Temos propostas pois estamos preparados para administrar Salvador”, disse.

O socialista Fábio Nogueira não poupou, novamente, críticas ao prefeito ACM Neto, que não compareceu. “Esse debate mostrou que temos um prefeito covarde. Um prefeito que só governa para os ricos. Nesse sentido, temos alternativa, pois somos a capital da resistência. A frente da Prefeitura, o PSOl se coloca como alternativa que defende interesse do povo, que foi abandonado pelo prefeito ACM Neto”, disse.

Para o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, é injusto ‘chegar agora, com o Carandiru que se transformou Brasília, recrutar os votos’. Para encerrar a participação, o pedetista pediu que se os companheiros (candidatos) quisessem honrar a imprensa, não comparecessem ao debate que será realizado na TV Bahia no próximo dia 29. “Nós não deveríamos ir na televisão desse coronel”, bradou ao se referir ao democrata ACM Neto.

Célia aproveitou apara gradecer à TVE pelo debate. Se disse muito ‘confortável’ e destacou sua proposta na área da educação. “Educação é a base de tudo. É com educação que vou poder viabilizar a inclusão social. Eu vou fazer uma gestão para os que mais precisam. A classe D e E estão em estado primitivo”, falou.

Por sua vez, a comunista Alice Portugal afirmou que a desigualdade é a marca da cidade e não deixou de citar a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), pedindo “Fora Temer”. “Salvador é uma cidade dividida, onde a desigualdade é a marca. Hoje, recebemos a presidenta Dilma. Eu defendo a presidenta Dilma. Eu falo de maneira consistente: Fora Temer. Nós queremos uma cidade mais igual e humana”, pontuou.

Para finalizar, Da Luz pediu confiança dos soteropolitanos, mesmo que nunca tenha sido eleito. “Nunca tive mandato, mas pode ter certeza que vou fazer a diferença. Pois só eu estou apresentando um modelo diferente de política”, pediu.

Comentários