17 de maio de 2018 | 16:53

Em campanha sobre dois anos de gestão, governo diz que população sabe que o País melhorou

brasil

A nova campanha publicitária do governo federal usa a imagem de um homem embaixo d’água, sem respirar, e um relógio travado como analogias para os “avanços” dos dois anos de governo Michel Temer à frente do Palácio do Planalto. A inserção traz uma resposta velada à baixa popularidade da gestão emedebista nas pesquisas de avaliação. “No fundo, você sabe que (a situação) melhorou”, diz o texto final. Os dois vídeos fazem parte das ações publicitárias do governo para celebração dos dois anos de Michel Temer na Presidência, completados no último dia 12 de maio. As imagens estão sendo usadas em perfis oficiais do governo nas redes sociais e integram um “tuitaço” organizado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) para divulgar as medidas tomadas pelo Poder Executivo desde 2016 até agora. Os dois vídeos fazem parte das ações publicitárias do governo para celebração dos dois anos de Michel Temer na Presidência, completados no último dia 12 de maio. As imagens estão sendo usadas em perfis oficiais do governo nas redes sociais e integram um “tuitaço” organizado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) para divulgar as medidas tomadas pelo Poder Executivo desde 2016 até agora. Leia mais no Estadão.

Estadão
Comentários