Foto: Montagem / Divulgação
A polêmica girou em torno da autoria da suspensão do recadastramento da tarifa social do ferry-boat 18 de fevereiro de 2020 | 20:55

Disputa por Prefeitura de Itaparica acirra ânimos entre Sheila Varela e Alex Cruz

bahia

Com a eleição se aproximando, o clima entre os pré-candidatos à Prefeitura de Itaparica se acirra. Não passou despercebida, por exemplo, a troca de ofensas entre a empresária Sheila Varela e Alex Cruz num grupo de whatsapp por conta da autoria da suspensão do recadastramento da tarifa social do ferry-boat. Contudo, enquanto um se intitulava ‘pai da criança’ e a outra ‘mãe’, adjetivos e acusações não faltaram.

Sheila, por exemplo, ao afirmar não se tratar de oportunista e covarde, conforme Cruz estaria propagando, confirmou estar sendo ameaçada. “Quando você fez ameaças diretas a mim, como tá fazendo agora, eu tenho medo. Claro que eu tenho medo. Porque o que eu sei sobre você, que até seu pai você agrediu. Quem não é bom filho, não é bom nada”, disparou, não deixando de citar que a polêmica em torno da tarifa social foi solucionada por ela. “Mas vocês foram para os holofotes dizer que foram vocês, ignorando o significado da palavra respeito”.

Em rebate, o adversário de Sheila afirmou que pode até perder a eleição, mas não admitirá que ela use sua família, sua vida pessoa para se promover.

“Sheila Varela, só o fato de você está com um homem com 40 ou 50 anos mais velho do que você já mostra quem você é. Em relação a meu pai, saiba você que sempre teve em minha família uma relação bem conturbada porque o meu pai sofre de alcoolismo”, desabafou, classificando-a de “cretina e oportunista”.

Fernanda Chagas
Comentários