Foto: Divulgação
16 de setembro de 2020 | 07:06

Lucas Willian é lançado oficialmente como candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe

interior

O vereador Lucas Willian (PCdoB) foi oficializado como candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe na noite deste terça-feira (15), ao lado da candidata a vice-prefeita Pró Zeinha.

A convenção da Coligação “Renova Riachão” foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), vereadores, pré-candidatos a vereador, além de lideranças políticas locais e a população.

Aclamado por todos os presentes, Lucas Willian (27) fez um discurso eloquente, relembrando a sua paixão pela política desde pequeno, o início da sua trajetória política há 11 anos e também das suas ideias e projetos para o município.

“Vamos distribuir esperança, vamos espalhar sonhos, falar de projeto, falar do que a gente acredita, falar de um Riachão que a gente sabe que é possível. Um Riachão que produz, que vende, que compra, que entregue a verdadeira dignidade que o cidadão precisa”, destacou Lucas Willian.

Em seu discurso, a candidata a vice-prefeita Pró Zeinha destacou a sua representatividade como mulher, mãe, negra, professora e policial militar. “Eu sou o povo. Você olha pra mim e se vê. Vamos acabar com as mesmices, vamos viver uma nova era”, discursou Pró Zeinha.

“Tem que ter, acima de tudo, o povo. O velho é sempre muito difícil, mas o novo sempre vem”, destacou Daniel Almeida.

Comentários