Foto: Betto Jr
Bruno Reis iniciou o dia com um culto na Igreja Paz e Vida ao lado dos deputados estadual Jurailton Santos e federal Márcio Marinho 25 de outubro de 2020 | 18:45

‘As pessoas sabem o que fizemos e confiam que faremos muito mais’, diz Bruno Reis em visita a comunidades

salvador

O candidato a prefeito da coligação “Salvador Não Pode Parar”, Bruno Reis (Democratas), visitou neste domingo (25) três comunidades da capital baiana e ressaltou o reconhecimento das pessoas ao seu trabalho e às suas propostas. Antes de seguir para as visitas, o postulante iniciou o dia com um culto na Igreja Paz e Vida ao lado dos deputados estadual Jurailton Santos e federal Márcio Marinho, ambos do Republicanos.

Acompanhado por candidatos da região, sem provocar aglomerações, Bruno passou por intervenções realizadas pela Prefeitura, algumas delas conduzidas por ele no período em que foi secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, e conversou com moradores sobre os projetos que pretende implantar a partir de 2021, caso eleito.

A primeira comunidade visitada foi Cosme de Farias, em Brotas. Por lá, Bruno falou com a população beneficiada por uma geomanta aplicada sobre uma encosta, intervenção que levou mais segurança para centenas de famílias. A localidade também conta com nova iluminação em LED, dando maior sensação de segurança à região.

Moradora de Cosme de Farias, Marlene da Conceição, 59 anos, ficou sabendo que Bruno estaria no bairro minutos antes de o candidato chegar. Ela fez questão de agradecer pessoalmente ao democrata pelas melhorias que a atual gestão promoveu na região em que vive. “ACM Neto trabalhou e este aqui vai continuar esse trabalho. Aqui a gente teve a geomanta, escadarias. Precisamos reconhecer as pessoas que trabalham”, afirmou.

Além de agradecer pelas manifestações de apoio, Bruno destacou que sua campanha segue crescendo. “Nas comunidades, as pessoas sabem o que fizemos e confiam que faremos muito mais. Pelas ruas, é grande o sentimento de reconhecimento pelo nosso trabalho e de adesão às nossas propostas, aos nossos projetos. É esse sentimento que nos motiva cada dia mais a seguir com nossa campanha propositiva e continuar levando a mensagem sobre o que queremos para Salvador avançar ainda mais nos próximos anos”, enfatizou.

Em seguida, Bruno esteve em Campinas de Brotas e conversou com moradores e comerciantes, que fizeram sugestões e elogiaram as medidas adotadas pela prefeitura na gestão de ACM Neto. A terceira comunidade visitada pelo candidato do Democratas foi o Brongo do IAPI, onde a administração municipal também implantou uma geomanta sobre uma área de risco, evitando deslizamentos de terra, especialmente em dias de chuvas fortes.

Comentários