Foto: Reprodução/Facebook
Na imagem, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, do PT 23 de abril de 2021 | 09:54

Moema não descarta deixar Prefeitura de Lauro para tentar vaga na Câmara dos Deputados

bahia

Em entrevista à rádio Piatã FM na manhã desta sexta-feira (23), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não descartou se candidatar a deputada federal em 2022, deixando consequentemente a gestão no município.

“Eu estava no mandato de deputada federal, cumprindo meu papel e atendi o apelo da população para voltar. O povo me elegeu, depois me reelegeu, com uma margem de votos bastante significativa”, disse.

“Quando Wagner saiu do seu segundo mandato, ele colocou Rui, que é renovação. Jovem, era deputado federal de primeiro mandato. Foi uma renovação importante. Hoje Rui é um dos melhores governadores do Brasil. A renovação passa pelas ideias, não pessoas. A gente ficou tempo imenso do carlismo dominando a Bahia”.

A petista exaltou o nome do senador Jaques Wagner na disputa pelo Governo do Estado pelo seu partido. “Não queremos fazer que nem o carlismo, para deixamos para apreciação. Wagner é um excelente nome”, declarou.

“Os outros aliados também podem colocar o nome à disposição. Juntos decidirem para fazer essa aglutinação. A renovação é de ideias, acima de tudo”, acrescentou.

Comentários