Foto: Fernanda Chagas/Política Livre/Arquivo
O deputado federal Marcelo Nilo já lançou a primeira bomba da temporada de São João em Cícero Monteiro 09 de junho de 2021 | 11:29

Nilo ataca nomeação de Cícero para presidência do Conselho da Embasa: ‘que interesse é esse?’

exclusivas

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), coordenador da bancada baiana no Congresso, criticou hoje a presença do chefe de Gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro, na presidência do board de conselheiros da Embasa.

Nilo afirmou que não faz sentido a premiação para um membro do governo que, além de só criar problemas para os deputados, não tem um voto e, como funcionário, tem muitos interesses na estatal.

No cargo, Cícero teve seu salário, que não é pequeno, dobrar no governo. O deputado disse que a nulidade eleitoral de Cícero se expressa na dificuldade que enfrenta para realizar o sonho de se tornar prefeito de Jacobina.

“Nem na posição estratégica que ele exerce, Cícero consegue colocar em prática o projeto”, afirma, dizendo que, em todo governo, sempre tem alguém que não tem voto que dificulta e complica a vida dos políticos.

“No governo Rui Costa, tem uma pessoa chamada Cícero Monteiro, que só tem o voto dele, sonha em ser prefeito de Jacobina e não consegue nem viabilizar a candidatura”, afirma Nilo, dizendo que, na bancada, o campeão de queixas dos parlamentares é o chefe de Gabinete de Rui.

“Será que o interesse dele na Embasa é porque é funcionário?”, provoca.

Política Livre
Comentários