Foto: Divulgação
Vereador Emerson Penalva (Podemos) 25 de novembro de 2021 | 20:33

Penalva convoca audiência pública para instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Terceiro Setor

salvador

O vereador de Salvador Emerson Penalva (Podemos) convocou uma audiência pública nesta sexta-feira (26), às 10h, para instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Terceiro Setor. As discussões do colegiado visam promover o desenvolvimento social, econômico, educacional e cultural das organizações não governamentais, associações, entidades beneficentes e demais entidades que compõem o setor. Penalva foi proponente e é o presidente da comissão. 

A audiência será realizada remotamente, via zoom, e a sociedade civil pode participar. Serão três apresentações com a participação de José Gilmar de Oliveira Souza, presidente da Associação Dom Bosco, que vai debater sobre a população em vulnerabilidade social. 

A representante da Associação Clube de Mães do Lar Pérola de Cristo, Vera Lúcia Guimarães vai discutir sobre o papel educacional e a inclusão social de crianças e adolescentes. E ainda, o presidente do Movimentaiyê Ibecdh – Instituto Brasileiro de Educação, Cultura e Desenvolvimento Humano, Anailton Pinto, vai debater a importância do Terceiro Setor junto à Sociedade Civil Organizada.

Ainda participam da audiência os membros da comissão, Cris Correia (PSDB), Sidninho (Podemos), Fábio Souza (SD), Sandro Bahiense (Patriota), Tiago Ferreira (PT), Anderson Ninho (PDT), Débora Santana (Avante) e Marcelo Maia (PMN). A instalação da comissão pode ser acompanhada pela população através da transmissão na TV Câmara, Rádio Câmara 105.3, no portal da CMS e no Facebook da TV Cam.

Comentários