Foto: Divulgação
Atual bi-campeão baiano de futebol, o Atlético de Alagoinhas deve construir um centro de treinamentos no Polo de Aramari 06 de maio de 2022 | 18:50

Aramari lança polo de desenvolvimento com 26 empresas

interior

O município de Aramari (BA), na região de Alagoinhas, concebeu um grande Polo de Desenvolvimento Sustentável, que será oficialmente lançado na próxima terça-feira (10), quando ocorrerá um ato oficial de doação de terrenos para 26 empresas. As companhias receberão o termo de posse das mãos do prefeito Fidel (PP) e, com isso, também assumem a contrapartida de contratar a mão de obra local.

As empresas vão se instalar no Polo nos próximos seis meses, gerando emprego e renda para a população. O Atlético de Alagoinhas, atual bi-campeão baiano de futebol, também vai instalar o seu centro de treinamento na área. O Polo de Desenvolvimento Sustentável de Aramari oficializou um novo rumo para o município.

“É uma conquista de um momento transformador no conceito da cidade, ofertando para cada empreendedor, além do terreno, a garantia de escoamento dos produtos e aquisição dos serviços, benefícios fiscais e, ainda, a positividade natural de um povo trabalhador”, pontua o prefeito Fidel.

Ao todo, o Polo tem uma área de 59 hectares às margens da BA 504, entre Alagoinhas e Aramari, distante apenas 5 km dos centros das duas cidades. O projeto prevê construção de uma Via Expressa de 10 km ligando o Polo à BR 101.

Comentários