Foto: Divulgação
Ivan Cordeiro enfatizou "a necessidade das pessoas manifestarem apoio aos valores conservadores" 02 de maio de 2022 | 08:51

‘Em defesa da nossa liberdade e democracia’, diz vereador de Conquista em ato bolsonarista

interior

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) participou neste domingo, 1º de maio, do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em Vitória da Conquista. No município do Sudoeste, bolsonaristas foram às ruas da cidade para enfatizar “a democracia e o direito à liberdade de expressão”.

Ivan, que é um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado e pré-candidato a deputado federal, enfatizou a necessidade das pessoas manifestarem apoio aos valores conservadores.

“É o nosso grito pela democracia e liberdade. A Bahia, por muito tempo, vem sendo refém de políticos ditatoriais que querem interferir até em nossos direitos constitucionais. Não iremos nos calar. O nosso estado irá provar desta renovação que o Brasil viveu há quatro anos com Bolsonaro”, disse o edil.

Enfatizando que todo o país se encontra em manifestação neste domingo, Ivan disse que “os atos da direita são diferentes dos da esquerda”.

“Esta é a verdadeira democracia. As famílias vão às ruas manifestar de forma pacífica, sem registro de confusão, roubo ou algo do tipo. É totalmente diferente do que vemos do outro lado, onde os valores familiares são colocados em xeque em todo momento”, completou.

Comentários