Foto: Divulgação
Imagem aérea da cidade de Eunápolis 09 de maio de 2022 | 19:45

Eunápolis comemora 34 anos de emancipação política com programação gospel

interior

Eunápolis comemora 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12). Para celebrar a data, a Prefeitura de Eunápolis realizará uma grande festa com megaestrutura, atrações nacionais, além de conforto e segurança para o público. O evento contará com dois dias dedicados à música gospel.

Na quarta-feira (11), a cantora Isadora Pompeo fará um show, a partir das 19h. Será a primeira vez da artista no município de Eunápolis. Além da cantora, a banda Evidências também integra a grade de atrações.

Na data do aniversário, o cantor Thalles Roberto, um dos principais nomes do gospel nacional, comanda o show para o público a partir das 17h. Ele emplacou diversos sucessos no cenário evangélico como “Arde Outra Vez” e “Eu Escolho Deus”.

O evento contará com megaestrutura montada na avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade, nas proximidades do Calçadão, e terá segurança reforçada para garantir proteção ao público.

“Realizaremos uma comemoração memorável para celebrar o aniversário da cidade com dois dias dedicados à música gospel. Convido todos para celebrarmos os 34 anos de emancipação política com muito louvor e adoração”, disse a prefeita Cordélia Torres (União Brasil).

Comentários