Foto: Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre
Mais cedo, Otto ironizou o ex-prefeito de Salvador ao dizer que 'candidato a governador tem que ter carteira de identidade e assumir quem vai apoiar para a presidência da República” 14 de maio de 2022 | 19:16

Ex-aliado de Rui, José Rocha rebate Otto e diz que Neto tem identidade própria: ‘As pesquisas atestam ampla maioria’

exclusivas

Vice-líder do União Brasil na Câmara, o deputado federal José Rocha rebateu, em conversa com este Política Livre neste sábado (14), a fala do senador Otto Alencar (PSD) contra ACM Neto, pré-candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Mais cedo, em pré-campanha no município de Macaúbas, Otto, que tentará reeleição, ironizou o ex-prefeito de Salvador ao dizer que ‘candidato a governador tem que ter carteira de identidade e assumir quem vai apoiar para a presidência da República”.

Para José Rocha, “Neto tem identidade própria”. “O que tem demonstrado isso são as diversas pesquisas realizadas por vários institutos que têm atestado a ampla maioria de ACM Neto em relação aos seus opositores”, disse.

Segundo o parlamentar, ex-aliado do governador Rui Costa (PT), “isso demonstra que o eleitor baiano não aceita nenhuma interferência de candidatura nacional para eleger o seu governador”.

Leia também: Otto ironiza pré-candidatura de Neto e chama de ‘sem carteira de identidade’

Mateus Soares
Comentários