Foto: Divulgação
O grupo pede ao diretório nacional e estadual do PDT que os nomes sejam avaliados em convenção 21 de junho de 2022 | 09:46

Militantes desafiam Félix Jr. e anunciam disposição de disputar cargos de chapa majoritária

exclusivas

Apesar de o PDT baiano ter fechado apoio à candidatura do ex-prefeito ACM Neto (UB) ao governo do Estado, militantes do partido, em carta dirigida aos diretórios nacional e estadual, anunciaram o desejo de concorrer com nomes próprios à sucessão estadual.

O grupo é integrado pelos desconhecidos José Estevão dos Santos Barbosa,  que quer ser pré-candidato a governador, Neuzimar Marques Camacam, que se apresenta como pré-candidata a vice-governadora e Sandro dos Santos Correia, como quer concorrer ao Senado. Eles desejam disputar a convenção partidária.

“Todos filiados têm deveres e direitos, e direito é direito, e tem que ser respeitado e cumprido, por este motivo exposto, postulamos os cargos na chapa majoritária que disputarão as eleições do dia 2 de outubro de 2022 do estado da Bahia”, dizem em carta encaminhada ao Política Livre.

Procurado pelo site, o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, não respondeu aos questionamentos feitos por aplicativo de mensagem pela reportagem referentes à decisão dos pedetistas. Clique aqui e confira a carta na íntegra.

Mateus Soares
Comentários