Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress
Ato de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na avenida Paulista - Mathilde Missioneiro/Folhapress 07 de setembro de 2022 | 19:16

Candidatos do MBL acusam assessor de bolsonarista de tentar sacar arma na Paulista

brasil

Candidatos ligados ao MBL (Movimento Brasil Livre) acusam um assessor do deputado estadual bolsonarista Gil Diniz (PL-SP) de tentar sacar uma arma durante bate-boca na avenida Paulista, na tarde desta quarta-feira (7).

A confusão ocorreu quando Amanda Vettorazzo (União Brasil), que disputa mandato na Assembleia Legislativa, e Cristiano Beraldo (União Brasil), que tenta vaga na Câmara dos Deputados, discutiam com Diniz durante o ato de 7 de Setembro.

A troca de acusações esquentou e em determinado momento, os integrantes do MBL afirmam que o assessor fez menção de tirar uma arma da cintura. “O que é isso? Tá armado, meu irmão, tá armado?”, grita Beraldo em vídeo que mostrou o entrevero.

Na gravação, não é possível ver a arma. Outras pessoas presentes separam os dois lados.

À reportagem, Diniz negou a acusação dos candidatos do MBL. “O que houve foi a tentativa irresponsável de um dos integrantes do MBL tirar a arma do militar que estava comigo”, afirmou.

Fábio Zanini/Folhapress
Comentários