Foto: Reprodução
Deputado federal João Roma (PL) 10 de outubro de 2022 | 08:56

Roma descarta voltar a ser aliado de Neto, mas diz que tem posição na Bahia e no Brasil

exclusivas

Terceiro colocado no primeiro turno das eleições para o governo do Estado, o deputado federal João Roma (PL), em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (10), afirmou que o seu adversário na Bahia e no Brasil é o PT. Roma enfatizou que o seu apoio a ACM Neto (União) neste segundo turno não significa que ele voltará a ser aliado do ex-prefeito de Salvador.

“Minha prioridade é pela reeleição do presidente Bolsonaro. Diferente de outros que não querem tomar posição, eu tomo posição, sim. Meu adversário na Bahia e no Brasil é o PT. Se o nome disso é apoiar ACM Neto, eu manifestei apoio a ACM Neto. Isso não quer dizer que eu voltei a ser aliado. Estou fazendo as ações do presidente Bolsonaro na Bahia. Eu não vou ficar neutro. Para mim não é tanto faz. O meu adversário é o PT na Bahia e no Brasil. Eu lamento que tenham sido usadas essas questões (familiares). O Brasil e a Bahia sabem muito bem a posição de João Roma. Não vai ser por uma circunstância pessoal. Eu não estou tratando do meu umbigo. Preciso me posicionar’, disse Roma.

O deputado federal ainda apontou que tem visto uma dificuldade de ACM Neto em abrigar os votos bolsonaristas por conta da ausência de apoio ao presidente da República. “Uma coisa é João Roma declarar esse apoio e outra é ele conquistar esses eleitores. Essas pessoas não estão vendo essa adesão perante o presidente”, completou.

Comentários