Foto: Divulgação
Deputado federal eleito, Capitão Alden (PL) 04 de novembro de 2022 | 14:06

‘Lula já começa a assumir que as suas promessas não serão cumpridas’, diz Capitão Alden

bahia

O deputado federal eleito Capitão Alden (PL), ao tomar conhecimento de que a equipe econômica do presidente eleito Lula (PT) já começa a achar dificuldades para o cumprimento de promessas de campanha do petista, afirmou que o futuro governo nem assumiu e já está “criando dificuldades” para a população.

Entre as promessas, está a manutenção do Auxílio Brasil no valor de R$ 600, que foi garantido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), mas que pode ser revisto no governo Lula, de acordo com a equipe de transição, caso uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) não seja aprovada. O aumento do salário mínimo também é outra “pedra no sapato” do ex-presidente.

“Na propaganda é muito fácil você prometer, afirmar que vai fazer, mas a realidade é outra. O presidente Jair Bolsonaro, em todo tempo, falou sobre a situação econômica e sobre responsabilidade. Diferente deles, que prometeram o ‘país das maravilhas’ aos brasileiros. O Lula nem assumiu e já começa a dar sinais de que vai voltar atrás de muita coisa”, disse o deputado eleito.

Comentários