Foto: Política Livre
Vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) 05 de maio de 2023 | 10:59

‘Não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira’, diz Ana Paula Matos sobre especulações envolvendo a vice de Bruno em 2024

salvador

A vice-prefeita e secretária da Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), em entrevista à Band News FM, na quinta-feira (4), ao ser questionada sobre uma possível mudança na formação da chapa do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições do próximo ano, afirmou que qualquer alteração política para o próximo pleito precisa “ser construída” e que não será “empurrada da cadeira” que ocupa hoje.

“Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira. Qualquer mudança tem que ser construída”, disse.

Ana Paula ainda agradeceu o deputado estadual Samuel Júnior, que a convidou para ingressar no Republicanos, partido que já se manifestou interessado na posição de vice na chapa de Bruno ano que vem.

“Encarei o convite como deferência, com respeito. Respeito muito o Republicanos, o seu presidente Bispo Marinho. Eu quero ter a oportunidade pelo carinho e respeito de estar nesse espaço de vice-prefeita ano que vem, não só por mim, mas por todos as mulheres. Agradeço ao deputado Samuel Júnior, mas também não posso deixar de dizer que o PDT é um partido que me acolhe”, completou.

Comentários