Foto: Agência Alba/Arquivo
O ex-deputado estadual Marcell Moraes 28 de maio de 2023 | 09:10

‘O alinhamento não pode ser mais apenas por amizade’, diz Marcell Moraes ao defender ampliação de espaço do PSDB na gestão Bruno Reis

exclusivas

Membro da Executiva do PSDB baiano, o ex-deputado estadual Marcell Moraes afirmou que, apesar de ter uma relação próxima com o prefeito Bruno Reis (União), vai seguir o partido caso a cúpula tucana decida mudar de lado e apoiar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Essas conversas ainda estão se dando muito pela imprensa, porque certamente, antes de qualquer decisão sobre o governador, a Executiva do partido vai participar desse processo. O PSDB é um partido democrático e acho que tem de dialogar com todo mundo, mesmo. Confiamos no nosso presidente na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana”, afirmou Marcell, que pretende ser candidato a deputado federal em 2026.

Ele ressaltou a preferência pessoal por apoiar a reeleição de Bruno Reis, mas defendeu que o PSDB seja contemplado com novos espaços na gestão municipal, como deseja a sigla, sobretudo após a filiação do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz.

“O PSDB precisa ser tratado com mais carinho e ampliar seus espaços. Temos quadros qualificados para contribuir mais com a Prefeitura e até com o governo estadual. O alinhamento não pode ser mais apenas por amizade. Tem que respeitar o presente e a história do partido”, ponderou.

Política Livre
Comentários