Foto: Divulgação
O encontro ocorreu na manhã da terça-feira (30), na sede do Tribunal baiano, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) 31 de maio de 2023 | 09:46

TJ-BA promove encontro com os juízes substitutos recém-empossados para orientar sobre o Prêmio CNJ de Qualidade

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promoveu uma reunião de acolhimento com os 63 juízes substitutos recém-empossados, a fim de compartilhar orientações sobre o Prêmio CNJ de Qualidade. O objetivo do encontro foi alinhar as expectativas e ações com os novos magistrados, bem como apresentar os desafios atuais do Tribunal baiano.

“Vamos passar as informações basilares, para que todos estejamos na mesma página. A medida que os novos magistrados tiverem conhecimento desses pontos, maior será a validade do esforço empreendido para o TJBA, em todos os sentidos”, explicou o secretário de Planejamento e Orçamento, Pedro Vivas.

O encontro ocorreu na manhã da última terça-feira (30), na sede do Tribunal baiano, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O juiz assessor especial da Presidência – Núcleo de Precatórios, Sadraque Oliveira Rios, também esteve presente na ocasião para apresentar tópicos relevantes e dar as boas-vindas aos novos Juízes Substitutos. “Espero ter a alegria, a felicidade de estarmos juntos descobrindo, redescobrindo e, permanentemente, construindo o conceito do nosso Tribunal”, afirmou o juiz Sadraque Oliveira Rios, ressaltando a importância de atuar para transmitir esse valor institucional ao cidadão.

“Temos que vestir a camisa do nosso Tribunal para não só construir a imagem da instituição, mas também promover a melhoria, efetivamente, da sociedade que é destinatária final dos nossos serviços”, concordou o juiz assessor Especial da Presidência para Magistrados, Ícaro Matos.

O presidente do TJ-BA, desembargador Nilson Soares Castelo Branco, empossou 63 novos juízes substitutos dos 85?nomeados, bem como aprovados em concurso público regido pelo Edital 01/2018. A solenidade ocorreu no dia 26 de maio de 2023, no Fórum Ruy Barbosa.

Comentários