Foto: André Reis/Política Livre
Na oportunidade, Leo Prates, apesar de ser filiado ao PDT, se posicionou contra a ação do seu partido que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível 02 de julho de 2023 | 07:52

2 de Julho: Leo Prates desconversa sobre 2024 e diz que ‘não tem apego a cargo’

exclusivas

O deputado federal Leo Prates (PDT) voltou a dizer, em entrevista a este Política Livre na manhã deste domingo (2), dia em que é celebrado os 200 anos da Independência do Brasil na Bahia, que “não tem apego a cargo”, e desconversou sobre a disputa eleitoral do próximo ano.

“Vocês da imprensa estão muito ansiosos. Todos os cargos públicos que ocupei foram fruto do meu trabalho, da generosidade do povo de Salvador e do povo da Bahia, e do meu bom Deus. Então esse é um ano de focar no trabalho, de orgulhar a Bahia pelo trabalho de deputado federal que o estado elegeu, e em 2024 nós falamos de 2024”, disse Prates.

“Eu não tenho apego a cargos, vocês sabem que em 2020 abri mão de qualquer disputa para permanecer na Prefeitura à frente da Secretaria de Saúde, e próximo ano estou tranquilo da posição que vou jogar, inclusive como torcedor”, lembrou o parlamentar baiano.

Na oportunidade, Leo Prates, apesar de ser filiado ao PDT, se posicionou contra a ação do seu partido que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível.

“Eu mantenho a minha a coerência. Na cassação da vereadora Débora Regis, eu coloquei que cassação e inelegibilidade é o último instrumento. Eu gosto de ganhar nas urnas. Eu nunca vou celebrar a inelegibilidade nem a cassação de nenhum político”, completou.

Mateus Soares e André Reis
Comentários