Foto: Divulgação
Os dados foram publicados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Balanço de Sustentabilidade do Poder Judiciário 18 de julho de 2023 | 09:39

Núcleo Socioambiental do TJ-BA realiza reunião e aborda o avanço da unidade no ranking do Índice de Desempenho Sustentável do CNJ

O avanço sustentável do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) no ranking do Índice de Desempenho de Sustentabilidade (IDS) dos Tribunais Estaduais foi destaque na última reunião realizada pelos integrantes da unidade. Os dados foram publicados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Balanço de Sustentabilidade do Poder Judiciário. A unidade do TJ-BA subiu 10 posições, saindo da 19ª (2022) para 9ª (2023).

Na reunião também foi abordado a participação da Unidade no evento Judiciário Sustentável (CNJ) e no Seminário de Igualdade e Justiça. Na oportunidade foi anunciado, ainda, os resultados da Semana do Meio Ambiente 2023 e as entrega dos produtos da horta ao NACCI e Lar Vida.

Participaram do encontro, a coordenadora do Núcleo Socioambiental, desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, as juízas Laura Scalldaferri Pessoa, Marta Moreira Santana, Renata Mirtes Benzano de Cerqueira, Liana Teixeira Dumet e Rita de Cássia Ramos de Carvalho; e os juízes Raimundo Nonato Borges Braga e Gilberto Bahia de Oliveira.

Cabe salientar que o Presidente do TJ-BA, desembargador Nilson Soares Castelo Branco, apoia e incentiva as ações do Núcleo Socioambiental.

Comentários