Foto: Divulgação
Marcelinho Veiga e Marcinho Oliveira são do União Brasil 15 de agosto de 2023 | 15:17

Deputados do União Brasil se desentendem por causa de “jeito tirano” de governar da prefeita de Monte Santo

exclusivas

Após o deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) subir à tribuna na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na última segunda-feira (14), fazendo críticas à prefeita de Monte Santo, Silvana Matos, e a acusando de fechar o gabinete da vice-prefeita Itácia Andrade, o deputado Marcelinho Veiga, também do União, rebateu o seu colega de partido.

“Ontem, o colega Marcinho preferiu uma série de palavras que não cabem neste Parlamento. Não cabe discussões municipais aqui. Aqui vai virar Feira de São Joaquim? Estou aqui prestando solidariedade à prefeita, mulher de fibra. Como é difícil fazer política neste Estado e neste país. Eu não vou descer o nível como o deputado Marcinho desceu. Eu vim aqui falar das partes positivas da gestão de Silvania. O deputado Marcinho, meu amigo pessoal, tem que respeitar. Eu acho que a dor de cotovelo dele bate às vezes e ele usa isso aqui como política”, disse Marcelinho.

Na sessão de ontem, Marcinho afirmou que a cidade de Monte Santo está sofrendo um “jeito tirano de governar”. O parlamentar criticou a prefeita e disse que a população de Monte Santo “não pode discordar da maneira em que a cidade está sendo governada”, sob pena de ser penalizada pela divergência. O deputado ainda disse que um cidadão da cidade foi alvejado pelo irmão da prefeita em praça pública por fazer oposição à gestão.

Política Livre
Comentários