5 maio 2025
Pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (UB) tem no horizonte da composição de sua chapa três nomes femininos.
O primeiro, e mais quente na bolsa de apostas hoje, é a vereadora Professora Angélica. Mulher, negra, educadora, ela reúne as qualificações desejadas pelo grupo para tentar manter o grupo liderado por Elinaldo Araújo (UB) na gestão municipal.
Quem também tem aparecido bem posicionada nas pesquisas é a empresária Sineide Lopes (Republicanos). Apesar de dizer que é candidata à prefeitura, aliados dão como certa uma saída do páreo, se for para compor uma chapa majoritária.
Outro nome que tem densidade eleitoral e, por isso, está nas mesas de negociação é Cristiane Bacelar, que adicionaria à campanha de Flávio a força e o poder financeiro do PL.
Alexandre Galvão