25 maio 2025
Leonardo Martinez participou do último debate entre os candidatos à presidência do Esporte Clube Bahia. A eleição acontece neste sábado (2). No último embate de ideias entre os cinco nomes que estão na disputa, Martinez explicitou pontos do seu plano de gestão – que tem 10 pilares. Falou sobre a relação com o Grupo City, sede própria e suas credenciais para o cargo.
Martinez destacou ainda que não tem “teto de vidro”. “Eu sou um candidato limpo, minha vida pregressa não tem nenhum erro que possa macular minha escolha para a presidência. Nunca ganhei dinheiro com o Bahia, com venda de jogador, nunca vesti camisa de nenhum outro time, não aceitaria ser presidente de equipe alguma que não fosse o Bahia”, destacou.
Martinez apontou ainda para a realização do seu plano de gestão. “Eu, quando presidia a Associação de Amigos dos Autistas, era chamado de iludido por falar da nossa sede própria. Hoje ela está aí, em fase final de construção, um equipamento de R$ 14 milhões. Eu vou fazer o mesmo com o Bahia, para termos, além de um espaço de convivência, um lugar que impulsione a associação e nossa torcida”, apontou.
Martinez representa o grupo “100% Bahêa”. Ele tem como candidata a vice-presidente Fernanda Tude. Os dois estarão na urna representados pelo número “10” e a chapa ao conselho deliberativo é “100”.