Foto: Alexandre Galvão/Política Livre
05 de janeiro de 2024 | 11:35

Sem citar nome, Bruno Reis provoca Geraldo Jr. pela primeira vez e diz que nunca mudou de lado

exclusivas

O prefeito Bruno Reis (União) utilizou nesta sexta-feira (5) a expressão “lá e lô” para dizer que nunca mudou de lado na política, num recado indireto ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB) – ambos se enfrentarão nas urnas no pleito deste ano.

“Sempre estive do mesmo lado, ganhando ou perdendo eleição. Eu não sou ‘lá e lô’. Sou um homem de palavras. E reconheço a importância e o papel de cada um. E é por isso que eu estou aqui hoje”, afirmou Bruno Reis no discurso de inauguração da Rua Valmir Hupsel, que faz a ligação entre a Estrada do Curralinho, na Boca do Rio, à Rua dos Colibris, no bairro do Imbuí.

Questionado pelo Política Livre se teria dado um recado a Geraldo Júnior (MDB), o prefeito respondeu que estava se referindo a “políticos camaleões, que ficam mudando de cor”, mas não confirmou se a crítica era endereçada ao vice-governador.

Em 2022, antes das eleições, Geraldo Júnior deixou a base de Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto (União) para ser vice do atual governador Jerônimo Rodrigues na campanha vitoriosa. Na época, o emedebista ocupava a presidência da Câmara Municipal de Salvador.

Em tempo

Ainda no evento, o prefeito desconversou sobre quem seria o presidente da federação formada pelo partido dele, o União Brasil, o PP e o Republicanos, defendida pela gestor municipal.

“Isso vai ser negociado estado a estado, inclusive a forma de composição dessa federação, como decisões que vão ocorrer. Mas ela está praticamente definida que ocorrerá. Estamos só avaliando o melhor momento, se antes ou depois das eleições (municipais). Mas o União Brasil, o PP e o Republicanos caminham a passos largos para criar essa federação com diversos objetivos, em especial se fortalecer no Congresso Nacional”, disse Bruno Reis ao Política Livre.

Leia mais aqui: Bruno Reis desconversa sobre quem comandaria federação formada por União Brasil, PP e Republicanos

Política Livre
Comentários