Foto: Flavio Sande/Política Livre
Hilton Coelho, deputado estadual do PSOL 12 de fevereiro de 2024 | 10:53

Mudança: Hilton diz que Geraldo Jr. e Bruno Reis têm mesmo ‘padrinho’ e Kleber é o candidato das esquerdas

exclusivas

O deputado estadual Hilton Coelho, único representante do PSOL na Assembleia Legislativa, afirmou hoje não ter dúvidas de que o candidato do partido à Prefeitura de Salvador, Kleber Rosa, vai bombar de votos na sucessão municipal.

Ao chegar para a Mudança do Garcia, Hilton afirmou também que a esquerda não tem como votar num candidato que tem o mesmo padrinho político do prefeito Bruno Reis (União Brasil), referindo-se ao candidato do governo à Prefeitura, Geraldo Jr. (MDB).

O padrinho a que mencionou seria o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), líder do grupo político de Bruno. “Quem é de esquerda, pensar em votar e em fazer campanha para Gerlado Jr.? Vamo lembrar, né, quem é Geraldo Jr., quem é seu padrinho (político)”, ironizou.

Ele também cobriu seu candidato de elogios, citando características suas que se contrapõem às de Geraldo Jr.: “A força do compromisso e conteúdo de Kleber já foi testada. As pessoas já viram o quanto ele é sincero, comprometido e sabe do que fala”, declarou, em referência às críticas quanto à superficilidade do emedebista.

Política Livre
Comentários