Foto: Marcos Musse
Pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL, Kleber Rosa 12 de fevereiro de 2024 | 20:29

“Representa uma grande porrada no bolsonarismo”, reflete Kleber Rosa sobre a operação da PF

salvador

Durante a Mudança do Garcia, nesta segunda-feira (12), o pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PSOL, Kleber Rosa, salientou que a operação “Tempus Veritatis” da Polícia Federal (PF) que tem como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus “aliados” representa “o golpe mais forte no bolsonarismo já visto”.

Para o psolista, a operação deverá se desdobrar em mais prisões a médio prazo e significará, de fato, a derrota do “bolsonarismo”. ” Se a derrota nas urnas não foi uma derrota para o bolsonarismo em si. Acredito que essa operação com provas inequívocas do envolvimento do núcleo duro do bolsonarismo na articulação do golpe será o fim do bolsonarismo “, avalia Kleber Rosa.

O postulante ao Palácio Thomé de Souza destaca que a operação representará um desgaste muito grande para o movimento bolsonarista. “Vamos começar a sentir os desdobramentos, de uma forma muito significativa, no processo eleitoral municipal desse ano. Os efeitos do fim do bolsonarismo já vão se expressar. Provavelmente, irão se expressar nos resultados eleitorais. Então, nesse sentido, é que essa operação da Polícia Federal representa um avanço das investigações. É, de fato, uma porrada muito forte no bolsonarismo como um todo”, reflete Kleber Rosa.

Comentários