Foto: Divulgação
O deputado estadual Binho Galinha 07 de março de 2024 | 11:50

Binho Galinha afirma que assessor preso pela PF não trabalha mais com ele

exclusivas

O deputado estadual Binho Galinha disse, na manhã desta quinta-feira (07), que Bruno Borges França, preso pela Polícia Federal em Feira de Santana nesta quarta-feira (06), não trabalha mais em seu gabinete desde o final de dezembro. Em nota, o parlamentar afirmou que Bruno tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

“Logo que foi deflagrada a operação, o mesmo foi desligado da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O deputado estadual Binho Galinha informa ainda que nunca deixou de ir ao seu local de trabalho, o Poder Legislativo da Bahia, tendo cumprido com suas obrigações dentro e fora da Casa. E mais: ‘Sempre estive à disposição da Justiça, na qual eu confio, e tenho certeza de que tudo será esclarecido'”, acrescenta o texto.

Segundo a Polícia Federal, o ex-assessor estava foragido desde o início de dezembro de 2023. As investigações indicaram que ele desempenhava o papel de operador financeiro na organização supostamente chefiada pelo parlamentar, suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro relacionada ao jogo do bicho, agiotagem e receptação qualificada na região de Feira de Santana.

Política Livre
Comentários